25 de fevereiro de 2011

Descrevem-me

Raisa Moreno descreve-me: "Você fica meio em cima do muro quando tem de falar de alguém que está mudando, como Lorena. Acho que se eu a tivesse conhecido hoje, me apegaria logo. Há alguns meses atrás ela era “um saco”, chata pra caramba (e bote “pra caramba”!) e, por conta disso, não gostei dela facilmente. No fim das contas valeu muito a pena o sacrifício de ter convivido somente com seus defeitos no início de nossa relação. Em meio aos seus desaforos, irritação e chatices, eu fui conhecendo o que ela tem de cativante. Essa menina era (e ainda é) inflexível, contudo é uma boa ouvinte. Mesmo correndo o risco d’eu escutar uma opinião que nem esteja querendo ouvir, conto-lhe as coisas só pelo fato de encontrar neste ser que vos descrevo alguém para prestar atenção e topar, na maioria das vezes, dialogar longamente sobre tais. Ah, ela é muito confiável também, tenha certeza.
Precisa de alguém sincero? Procure Lore. Ela já me confessou não gostar muito dessa franqueza, mas, se quer saber, acho isso extremamente foda em alguém! Essa característica é uma das coisas que me fazem admirar e gostar da pessoa que ela é. Quando se trata de diversão, minha amiga pode ser tanto cúmplice quanto alvo. Se juntar eu, Pedro, Thaís, Thiciane e, às vezes João pra “gastar na dela”, a bichinha sofre, mas sabe nos relevar quase sempre. E vai relevar quando eu disser “Lore, gostosa, te amo” no texto. Mas não vá achando que você pode dizer o que quiser a ela, não. Ou diga, caso queira correr o risco de perder sua amizade e levar uns desaforos pra casa. Fala pra cacete, mas tem um papo legal. Ela é uma pessoa de palavra. Se falou que vai fazer, faz mesmo. Nunca promete as coisas levianamente e como eu admiro isso nela. Um conselho: leia as outras postagens deste blog, pois com certeza elas são melhores, mais bem escritas e prazerosas de ler; a autora tem o dom de escrever divinamente bem. Por essas e outras eu prezo quem Lorena Carvalho é e faço questão de tê-la não só em minhas lembranças, mas também eu meu cotidiano."

Thiago Esquivel descreve-me: "O nome dela é Lorena Carvalho, uma menininha tímida e com um sorriso incomum. Um coração grandioso e uma fé de mover montanhas. Pequena, mas dona de um gosto e humor fora de série. Observação: Ela gosta de alguém, mas não quer falar!"

Thaís Carvalho descreve-me: "Lorena é a mescla de insuportável e bacana. Escreve e canta muito bem. Pessoa de compra-fácil de briga. Eu não sei onde estava com a cabeça quando deixei que ela me cativasse. Deixei? Não sei, sei que agora ela é eternamente responsável por mim. rs"
 

 
- Rai, muito obrigada! Seu texto foi muitíssimo bem escrito e eu sei que você sabe disso.
- Muito obrigada, Esquivel! Foram poucas palavras, mas você foi claro e objetivo, como sempre. <3
- Thai, muito obrigada (também pelo elogio)! Espero que eu tenha mesmo lhe cativado, pois a recíproca é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário